
De acordo com as investigações os suspeitos participam de uma associação criminosa que roubam veículos nas cidades de Cuiabá e Várzea Grande e comercializam no Norte do Estado.
Segundo a Especializada, as informações chegaram na tarde de ontem e logo uma equipe foi designada para perseguição ao veículo, que foi abordado já no município de Nobres. “Neste momento os policiais civis identificaram que o veículo já estava com os sinais de identificação adulterados, ou seja, estava com placas NUB-1214. Ademais, durante a abordagem policial os suspeitos apresentaram Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV), aparentemente falso”, disse o delegado Vitor Hugo Bruzulato.
Os dois suspeitos foram conduzidos à Delegacia e autuados em flagrante pelos crimes de receptação, uso de documento falso e adulteração de sinais identificadores de veículos.
Por se tratar de crimes com penas privativas de liberdade máxima, que somadas superam a 4 anos, não foi concedida a fiança e os suspeitos foram encaminhados a uma unidade prisional da capital.
Fonte: Assessoria PJC
0 comentários :
Postar um comentário
Deixe seu Comentario