Roubo com refém, família ficou na mira de bandidos na cidade de Nobres

Na noite deste domingo (10), policiais de unidades do 7º Batalhão de Rosário Oeste prenderam dois assaltantes de carro em flagrante delito e libertaram dois reféns, uma adolescente de 17 anos e um rapaz de 21. O roubo aconteceu na cidade de Nobres (125 km de Cuiabá), mas os suspeitos foram presos em Jangada, a 70 quilômetros do local do crime, quando tentavam concluir o trajeto até Várzea Grande.

O assalto ocorreu em uma residência onde estavam três pessoas (o morador e o casal feito refém). O morador conseguiu fugir, porém teve uma caminhoneta (modelo S10, ano de fabricação 2014/2015, de cor prata) levada pelos bandidos.

Para escapar, enquanto um dos ladrões dirigia a caminhoneta, o outro seguia com os reféns logo atrás em um Pálio, o mesmo carro com o qual chegaram à residência da vítima.

De acordo com o comandante do Batalhão, major Temístocles Alves de Araújo Junior, os policiais do núcleo de Nobres informaram as demais unidades. O comandante do núcleo de Jangada, com informações de que os acusados seguiram nessa direção, mobilizou os policiais. Em barreira montada na estrada que liga os dois municípios fizeram as abordagens e as prisões.  

Denis Cleiton Barros, 29 anos, e Mailson Tavares de Araújo, 21, relataram aos policiais que deveriam entregar a caminhoneta em Várzea Grande para que fosse negociada na Bolívia. Com os ladrões os policiais apreenderam a pistola usada no crime.

Os acusados e os dois veículos foram entregue na delegacia de Polícia de Nobres. Libertados, os reféns também foram levados para a mesma cidade. 

Tanto Denis como Mailson são reincidentes por roubo, porte de arma e outros crimes similares. 

Fonte: Assessoria PM MT


Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario