Caminhonete roubada em Diamantino é recuperada pela PM de Nobres

Anderson da Silva, 18, e H. R. F, 15, foram presos pela Polícia Militar, na noite dessa quinta-feira (12), entre as cidades de Nobres e Rosário Oeste, após participarem de um roubo de uma caminhonete Hillux, placa NPP 8086, na cidade de Diamantino. Eles foram detidos após capotar a caminhonete.

De acordo com a PM, denúncias davam conta de que três indivíduos armados estavam circulando de forma suspeita em uma Hillux, pelas ruas da cidade de Nobres.

Os policiais conseguiram localizar o veículo nas proximidades do posto xaxim e começaram a segui-los, na BR 163/364 sentido a Rosário Oeste, nas proximidades de uma rotatória o motorista perdeu o controle da caminhonete e capotou.

O menor de idade, 15, estava pilotando a caminhonete, e o seu comparsa, Anderson da Silva, 18, estava no banco do passageiro, e um outro rapaz que estava com eles, conseguiu fugir.

Ainda no local os policiais apreenderam uma espingarda calibre 40, seis munições de 38, e dois papelotes de drogas, um de maconha e o outro de pasta base.

Os dois detidos são da cidade de Nobres, o menor já tem duas passagens pela polícia.

Na guarnição da PM estava o Cabo PM Hornes, Soldado PM André Batista e Soldado PM Sampaio.

Da Redação
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

1 comentários :

Cidadão indignado disse...

passa a porva nesses marginais nao deixa crescer.

Postar um comentário

Deixe seu Comentario