
O advogado invadiu a entrevista do judoca e foi retirado as pressas pelos seguranças do evento. “Enquanto eles estavam gravando com o David Moura eu passei lá atrás e fiquei com nossa faixa de greve deixando claro que a nossa greve continua e não vai encerrar agora”, disse o advogado.

David Moura foi o último a conduzir a tocha durante o revezamento que aconteceu durante todo o dia em Várzea Grande e Cuiabá. Foram quase 150 pessoas que percorreram as ruas das duas cidades com o símbolo olímpico. O evento começou com um princípio de confusão, mas que logo foi contido.
Durante a tarde, os protestos dos servidores continuaram pelas ruas de Cuiabá, tudo de forma pacífica. Não houve registro de maiores problemas durante o percurso da tocha olímpica. Um grande aparato de Segurança Pública foi mobilizado para o evento.
.jpeg)
Fonte: Olhar Direto
0 comentários :
Postar um comentário
Deixe seu Comentario