Brasil recebe competição inédita de modalidade radical de BMX

Shoppings participantes do evento serão tomados por pistas de BMX (Foto: Michel Will/Divulgação)Entre os meses de junho e novembro, acontecerá por cinco regiões diferentes do Brasil o BMX Super Spine Tour 2016. A competição deve reunir os 30 melhores atletas nacionais e internacionais da modalidade BMX, a fim de percorrer o circuito indoor com manobras radicais.
Serão distribuídos mais de 100 mil reais em prêmios para os melhores do evento. O Super Spine é uma competição tradicional e já foi realizada em outros lugares do mundo, como Alemanha, França e Inglaterra.
Na versão brasileira do torneio, haverá cinco etapas, cada uma em uma cidade e estado diferente. As sedes, já confirmadas, são: Lages (SC), Juazeiro do Norte (CE), Juazeiro (BA), Varginha (MG) e, por último, Taubaté (SP), onde será a grande final, com grande parte do território nacional sendo explorada.
A realização do evento fica por conta da rede Tenco Shopping Centers em conjunto com a Dream BMX. As provas serão feitas dentro de shoppings administrados pelo grupo Tenco.
A expectativa com a realização do evento é de público, como conta Maria Laura Guimarães, a gerente executiva de Marketing Inovação da Tenco Shopping Centers: “Esperamos atrair um público de aproximadamente cinco mil pessoas em cada shopping, incluindo os conhecedores do esporte e os leigos, interessados nas emocionantes manobras e nas habilidades dos participantes”, destaca.
Fonte: Gazeta Esportiva
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario