Polícia recupera carro de delegado e prende cinco suspeitos

A Polícia conseguiu recuperar o Honda Civic do delegado Mário Dermeval, diretor de Execução Estratégica da Polícia Civil de Mato Grosso, que foi roubado no último sábado (04).

O veículo foi encontrado pelos policiais do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) no pátio de uma casa localizada na região da Passagem da Conceição, em Várzea Grande. A Polícia avistou o carro durante patrulhamento aéreo.

Ao fazer a varredura, os policiais encontraram cinco pessoas (três homens e duas mulheres), que foram encaminhados à delegacia. Segundo a Polícia um deles utilizava tornozeleira eletrônica.

O veículo foi roubado durante um assalto em um lava a jato no bairro Jardim Imperial, próximo ao Condomínio Belvedere, em Cuiabá.

Além do carro do delegado, os assaltantes também levaram um Corolla prata, que já foi recuperado na região do Coxipó.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil,  Mário Dermeval não estava no local no momento do assalto.

“Ele deixou o veículo no lava a jato pela manhã e, quando voltava para pegar, viu os bandidos fugindo”, informou a assessoria.

Ainda segundo a Polícia Civil, pelo menos três assaltantes invadiram o estabelecimento, renderam os funcionários e os obrigaram a entregar as chaves dos veículos.

Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario