Rivaldo critica Seleção sem ‘camisa 10’ e prevê Jonas pagando o pato

Rivaldo criticou a escalação de Dunga ilustrando alguns 'camisas 10' na publicação (Foto: Reprodução/Instagram)O técnico Dunga vive grande pressão no comando da Seleção Brasileira. Já não bastasse a insatisfação do público com o futebol praticado pelos selecionáveis do treinador, agora o descontentamento também chegou ao pentacampeão mundial Rivaldo. O jogador que atuou como camisa 10 na última conquista da Copa do Mundo pelo Brasil criticou a falta de oportunidade que alguns jogadores tem de enfrentar na Seleção, inclusive Lucas Lima, dono da atual lendária camisa 10 canarinho.
Rivaldo também alertou para as possíveis consequências que o atacante Jonas poderia sofrer caso não houvesse um ‘camisa 10’ no time para armar as jogadas. Segundo o ex-jogador, sem Ganso ou Lucas Lima o Brasil perderia poder ofensivo e quem teria de responder pela falta de gols do time seria Jonas, artilheiro do Campeonato Português e um dos maiores goleadores da última temporada europeia.
“Ontem senti uma grande tristeza quando assisti ao jogo do Brasil e vi que o camisa 10 estava no banco de reservas. Antes esta camisa era uma referência para nossa Seleção. Já que Neymar, o nosso camisa 10, não está na Copa América, a camisa 10 ficou com Lucas Lima, um ótimo jogador, que só teve oportunidade aos 40 minutos do segundo tempo. Na minha opinião, Lucas Lima ou Ganso merecem ter mais oportunidades. Se não tiver um 10 em campo, o primeiro a ser sacrificado vai ser o Jonas, que não vai ter oportunidades de gol porque a bola não chega”, escreveu em uma de suas redes sociais.
A Seleção Brasileira terá uma nova oportunidade de mostrar um futebol mais atrativo na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Haiti, considerado o adversário mais frágil do grupo, em Orlando. Com apenas um ponto, a equipe do técnico Dunga vai em busca de uma vitória para decidir a classificação contra o Peru na última rodada. Por isso, é importante que o Brasil vença por uma grande diferença de gols e garanta saldo suficiente para avançar na Copa América Centenário.
Fonte: Gazeta Esportiva
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario