Artilheiro do Campeonato Carioca é o novo reforço do Cuiabá Esporte Clube

Artilheiro do Campeonato Carioca e campeão da Taça Rio deste ano, o atacante Tiago Amaral, 31 anos, está de saída do Volta Redonda. O jogador, que tem contrato com o clube até final de 2017, pediu para ser liberado e será emprestado ao Cuiabá, que disputa o Campeonato Brasileiro da Série C. Após muitas sondagens da equipe mato-grossense, a negociação chegou ao fim, esta tarde. Amaral será emprestado até o fim do ano e retornará ao Tricolor de Aço para a disputa do Estadual do ano que vem.
Segundo o vice de futebol do Volta Redonda, Flávio Horta Júnior, desde o fim do Campeonato Carioca, o atacante vinha recebendo diversas propostas, mas nenhuma que despertasse o interesse do atleta. Entretanto, recentemente, o Cuiabá começou a sondar o jogador, que gostou da proposta e vinha pedindo para ser liberado.
No Volta Redonda, Tiago Amaral disputou 77 jogos e marcou 37 gols, tornando-se um dos maiores artilheiros da história do clube. Com a camisa do time, o atacante já foi artilheiro da Copa Rio de 2013, quando marcou dez gols e comandou a equipe na histórica sequência de 11 vitórias consecutivas. Porém, no Campeonato Carioca deste ano, Tiago Amaral viveu o melhor momento da sua carreira. Além do título da Taça Rio, o atacante foi o artilheiro da competição, com 10 gols, e ainda marcou o gol que encerrou a goleada tricolor na final contra o Resende.
A apresentação oficial do atacante Tiago Amaral está marcada para terça-feira à tarde, na sede do clube mato-grossense.
Fonte: Só Notícias
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario