Cauã Reymond conta que a filha é ciumenta e diz: 'Sou um pai exemplar'

Cauã Reymond (Foto: Roberto Teixeira / EGO)Cauã Reymond, que adotou um visual mais 'clean' e tirou a barba para viver Maurício em "Justiça", esteve na noite desta segunda-feira, 25, em um restaurante no Rio para o evento de lançamento da minissérie da Globo, com previsão de estreia para 22 de agosto. O galã evitou  falar de seu namoro com Mariana Goldfarb, apesar de toda a imprensa querer saber do assunto. "Vocês, hein? Estão me chamando lá com o elenco. Vou fingir que nem ouvi", brincou ele.
Ainda sobre a vida pessoal, Cauã revelou que a filha, Sophia, de 4 anos, de seu casamento com Grazi Massafera, é muito ciumenta."Ela me puxa pela mão no shopping quando começam a me pedir muita foto. Diz 'vem papai'", contou o ator, entre risos, que se declarou à menina: "Acho que pode parecer piegas, mas se você se entrega à paternidade é um um amor que te leva a um lugar inimaginável. Amo minha filha mais que tudo nessa vida, ela é muito especial. Sou um pai exemplar e não tenho vergonha nenhuma de dizer isso".

Para Cauã, a história será relevante para os telespectadores. "Acho importante falar sobre eutanásia. Já passei por essa situação com meu avô no hospital, que ficou vivendo através de aparelhos. Claro que sou a favor de seguir a lei, mas acho que a história levanta o que é justiça e o que é vingança". O ator disse ainda não ser vingativo, como seu papel. "Pelo contrário, com o passar dos anos você vai relevando mais, compreendendo como as coisas acontecem, entendendo mais o ponto de vista do outro. E isso é tão bonito".
'

Na trama, Cauã viverá Maurício, um homem apaixonado pela sua esposa Beatriz (interpretada por Marjorie Estiano), que pratica eutanásia nela depois que ela é atropelada. Ele fica preso durante sete anos, e sai da cadeia com o desejo de se vingar do sujeito responsável pelo acidente, que fugiu sem prestar socorro.

"Ao longo das filmagens e dos nossos encontros, das cenas, fui entendendo um pouco mais como era esse cara, porque o personagem não se prepara para esta situação. Acho tão dolorido o que essa personagem passa, tão sofrido. Fui alguns dias pra casa me colocando no lugar dele. A maior dificuldade é você não ter a pessoa que você ama mais na vida, ser culpado por isso e a situação absurda de vingança, que não existe mais motivo pra estar vivo se não for se vingar.", contou o ator.
Cauã teve os fios dos cabelos pintados de branco, para ficar com um aspecto mais velho na novela. "Enriqueceu meu trabalho. Estou numa posição favorável hoje em dia como ator, em que posso fazer alguém mais velho ou mais novo", contou ele, que não se coloca o rótulo de galã: "Nunca me senti assim, já fiz personagens tão interessantes nesses últimos tempos. Se minha filha falar que estou bonito, está bom".
O ator comentou também da importância da filha e da namorada quando faz um papel tão pesado como este. "Quando minha filha está comigo é muito mais fácil, tudo que te tira da ficção, te ajuda. Com o passar dos anos é mais fácil. Mas teve um dia que fui dormir embrulhado, foi um dia delicado", lembrou.
Fonte: EGO
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario