Cuiabá perde terceira consecutiva e se afunda na lanterna em grupo na Série C

A fase do Cuiabá Esporte Clube definitivamente não é das melhores. A equipe acaba de ser derrotada, há pouco, por 2 a 0, pelo Remo, no estádio Mangueirão, em Belém (PA). A partida era válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
O primeiro gol do Remo foi marcado aos 40 minutos do primeiro tempo. Yuri recebeu na entrada da área e chutou cruzado no canto direito, sem chances para o goleiro Henal. Quem esperava uma reação do Cuiabá no segundo tempo, acabou frustrado. Isso porque foram necessários apenas 5 minutos para Edno ganhar na velocidade e tocar para Eduardo Ramos finalizar. Henal ainda conseguiu defender, mas, no rebote, a bola bateu no zagueiro Diogo, do Cuiabá, e acabou no fundo da rede.
O Remo está em 4º lugar e se o campeonato terminasse hoje, estaria classificado para a próxima fase. A equipe paraense tem 16 pontos. Por outro lado, o resultado deixa o Cuiabá em situação delicada na competição. O clube mato-grossense soma apenas 6 pontos e amarga a lanterna do grupo A (no total, são dez times em cada chave). Mesmo que a equipe vença, não conseguirá deixar a zona de rebaixamento na próxima rodada.
O Cuiabá não vence na Série C desde a 3ª rodada, quando bateu o Confiança por 3 a 0, no dia 5 de junho, na Arena Pantanal, na capital mato-grossense. O próximo desafio será contra o Botafogo-PB, no domingo (31). A partida será disputada na Arena Pantanal. No mesmo dia, o Remo volta a campo contra o ASA, fora de casa, no estádio de Arapiraca (AL).
Fonte: Só Notícias
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario