Lucas do Rio Verde: Motorista de caminhão está desaparecido desde sábado

Um motorista de caminhão, morador na cidade de Nova Mutum, está desaparecido desde o último sábado (02) quando foi visto pela última vez carregando o veículo em Lucas do Rio Verde. Ronilson Antônio Braga, de 32 anos, falou com a esposa por telefone por volta das 14h30 de sábado, logo depois de pegar as notas na transportadora.
 
O motorista iria para a cidade de Rondonópolis descarregar uma carga de milho. Desde então, a esposa não teve mais contato com o marido.
  
O dono do caminhão conseguiu nesta segunda-feira (03) rastrear o caminhão através do GPS. O sistema de rastreamento, indicava que o veículo tinha se locomovido aqui em Lucas do Rio Verde. Diante da situação, o homem juntamente com a esposa de seu funcionário vieram e solicitaram apoio da Policia Militar para localizar o caminhão.
 
A carreta carregada com milho foi encontrada em um terreno baldio, nas proximidades da empresa Fiagril, ainda com todo milho que havia sido carregado. Já o caminhão trator, foi localizado as margens da BR-163, próximo ao Rio Verde sentido a cidade de Sorriso.
 
O veículo estava totalmente depenado, sem os pneus. Os criminosos tiveram tempo ainda, de retirar todos os equipamentos eletrônicos do caminhão IVECO, de cor branca.
 
A Policia Militar fez uma varredura nas proximidades do caminhão, na tentativa de localizar o motorista, mas até o momento o trabalhador não foi localizado.
 
Dentro da cabine do caminhão foram encontrados alguns documentos de Ronildo, bem como de uma outra pessoa. A Polícia não descarta que os documentos possam ser de alguns dos assaltantes.
 
O caso será repassado para Polícia Judiciária Civil.

Fonte: Cenário MT
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario