Nova Mutum: prefeito Adriano vai à reeleição com apoio de 15 partidos; Leandro é candidato a vice

O prefeito de Nova Mutum, Adriano Pivetta, acaba de ser aprovado em convenção para ser candidato à reeleição. Ele vai tentar o quarto mandato. O vice-prefeito Leandro Felix (PSDC) também foi aprovado como candidato a vice, mantendo a mesma composição da eleição passada. A coligação terá 15 partidos - PDT, DEM, PSC,PMN, PRB,PSD, PEN, PHS, PPS, PROS, PSDB, PP, PR, PSDC e PSB.  O PSDB, que anteriormente estava na oposição, fecharam acordo para fazer parte da coligação apoiando Adriano.

Adriano Pivetta (PDT) agradeceu a confiança dos aliados e as manifestações de apoio para concorrer ao quarto mandato. “Estou feliz em poder disputar mais esse pleito ao lado do vice Leandro, e queremos fazer uma politica transparente e séria. A participação desses quinze partidos são importantes. Na campanha passada eu contei com apenas cinco, mais não vamos olhar para a quantidade, e sim para um trabalho comprometido com a sociedade”, disse.
Foram aprovados 32 candidatos a vereador. Adriano é o primeiro candidato oficializado em convenção. Existe possibilidade de ele ser candidato único. PMDB e PT não manifestaram se vão lançar candidato a prefeito.
Fonte: Só Notícias
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario