Luiz Fernando se reuniu com partidos e diz ser contra reeleição

O empresário Luiz Fernando (PDT) está se reunindo com diversos partidos para oficializar a sua pré-candidatura à prefeito de Rosário Oeste e disse que aceitou o convite de ir ás urnas, nesta eleição, pela gestão do prefeito João Balbino (PR) ter feito “a população rosariense desacreditar na renovação”.

“Sou totalmente contra a reeleição, pois ficar quatro anos no poder já é muito, imagina oito anos, isso só atrasa no desenvolvimento do município”, disse o empresário, durante uma reunião do seu partido.

Essa é a primeira vez que o empresário Luiz Fernando (PDT) se ingressa na política e entrará na eleição, disputando o executivo de Rosário Oeste.

Luiz considera que “a atual gestão foi omissa em não defender assuntos de interesse da população, como a tentativa de trazer o frigorífico para Rosário Oeste, mesmo que as tratativas estão sob responsabilidade dos empresários que irão investir na obra”, dispara.

ALIANÇAS:

Luiz disse que o projeto tem adesão de pelo menos seis partidos. Evitou não revelar as siglas para evitar assédio. “Estamos articulando com vários partidos. Todos têm nomes de peso que podem complementar com a chapa”, explica o empresário sem revelar nomes.

CONVENÇÃO:

A convenção do PDT está marcada para acontecer na tarde de sexta-feira (05), no espaço de eventos Absolut, no centro de Rosário Oeste, na avenida Cel. Artur Borges. O horário previsto para início da convenção está agendada para ás 16H.

Fonte: Da Redação
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario