Presidente da Câmara de Nobres acaba de ser preso pela Policia Civil

Presidente da Câmara é preso após agredir e ameaçar menor em NobresO presidente da Câmara de Vereadores de Nobres, a 151 km de Cuiabá, Odison Araújo (DEM), suspeito de atirar e ferir um adolescente de 14 anos, foi preso em sua residência na manhã desta sexta-feira (08.07).
O delegado Caio Fernando Albuquerque disse ao VGNews que o presidente da Câmara de Nobres foi conduzido ao 7º Batalhão onde permanecerá e deve ser conduzido a uma unidade prisional.
A vítima contou ter sido levada pelo parlamentar até uma região de mata após alegar que o adolescente tinha assaltado a casa dele. Lá, o vereador teria disparado um tiro, o atingindo na perna.
Segundo a polícia, o adolescente entrou em contato com amigos por telefone e eles foram até a mata, onde ele foi deixado após ter sido baleado, e o socorreram. Ele foi levado até um hospital.
Após receber atendimento médico, o adolescente foi levado à delegacia para prestar depoimento.
À polícia, o adolescente relatou que o vereador o confundiu com um assaltante que teria assaltado a residência dele. A versão da vítima, segundo o delegado, foi confirmada por outras testemunhas ouvidas pela polícia. No entanto, a polícia não deu detalhes desse assalto à residência do parlamentar.
Mais informações em instantes...
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

1 comentários :

Anônimo disse...

Bem feito! Aqui se faz aqui se paga.... esse vereadorzinho têm que apodrecer... mau caráter

Postar um comentário

Deixe seu Comentario