Rosana é definida candidata a prefeita em convenção, promete campanha limpa e trabalhar mais por Sinop

A vice-prefeita Rosana Martinelli (PR) acaba de ter candidatura a prefeita de Sinop confirmada na convenção do PR e demais partidos que formam sua coligação. O PMDB aprovou o ex-vereador e apresentador da Tv Capital Gilson de Oliveira como candidato a vice-prefeito. Estiveram na convenção, no centro de eventos Dante de Oliveira, manifestando apoio a Rosana e Gilson, o prefeito Juarez Costa, o senador Cidinho Silva (PR) os deputados Carlos Bezerra, Valtenir Pereira, Silvano Amaral e Janaína Riva (PMDB), dentre outras lideranças. A coligação é formada por PR - PMDB - PTB - PMB - PMN - PV - PTC - PROS - PTN - PC do B.
"Queremos campanha limpa. Respeitamos adversários porque são meus amigos. Quero continuar ajudando a construir este município de Sinop, a fazer a cidade que eu quero, a cidade que queremos, trabalhando mais nas obras estruturantes, ainda mais na humanização e no que for preciso para tornar o município cada vez maior", disse Rosana. "Queremos que nossos filhos cresçam com segurança, com educação cada vez melhor, com um local par deixar eles quando formos trabalhar. É essa cidade que queremos", acrescentou. Sobre a escolha do candidato a vice-prefeito, Rosana disse que foi "decisão coletiva, do grupo e nós acreditamos que o Gilson de Oliveira vem a somar com nosso projeto e trabalhar por Sinop", declarou. A definição do vice, conforme Só Notícias informou, ocorreu ontem, na véspera da convenção. Rosana inicialmente não aceitou os dois nomes indicados pelo PMDB, dos vereadores Mauro Garcia e Ticha.
O prefeito Juarez Costa (PMDB) disse "o jogo começa. Acredito muito nessa parceria Rosana-Gilson e todos os pré-candidatos a vereador para que a gente dê sequência a esse trabalho que realizamos nos últimos 8 anos". Sobre a escolha do candidato a vice, Juarez disse que "a gente segurou até o último momento, tinha outros interessados. A gente tem que ter muito diálogo nesse momento, não ferir ninguém e tudo saiu da maneira que Deus permitiu que saísse", acrescentou. Juarez também alfinetou, sem citar nome, o candidato adversário a prefeito, Roberto Dorner (PSD). "Pessoas que podiam ter o espaço aqui que derepente a gente não estaria tão forte como e resolveram em cima da hora sair. Mas a escolha teve, a própria Rosana abriu mão, foi companheira, não quiseram e aí ela se firmou como candidata", afirmou.
O deputado Carlos Bezerra, presidente estadual do PMDB, disse que "Rosana é mulher preparada, boa executiva, e vai dar continuidade ao trabalho que Juarez fez em Sinop, que é disparadamente a melhor administração municipal de Mato Grosso. Isso não pode parar. Sinop acertou com Juarez e vai dar continuidade com a Rosana", afirmou. Bezerra considera que a indicação do vice, sendo do PMDB, "foi uma boa jogada".
O deputado Valtenir Pereira (PMDB) considerou que "a dupla Rosana - Gilson é perfeita. Rosana é inteligente e talentosa e também vai fazer a diferença por Sinop. Não tenho dúvida que vai ser vitória esmagadora. Time que está ganhando não se mexe".
A coligação deve ter 57 candidatos a vereador
Em instantes, mais detalhes
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario