Acidente na BR-163 deixa quatro feridos; pista fica bloqueada

Quatro pessoas ficaram feridas – uma delas em estado grave – em um acidente ocorrido por volta das 10h30 deste sábado (20) na BR-163, entre Várzea Grande e Jangada.

A colisão frontal aconteceu no Km 454, nas proximidades de Jangada.

Segundo informações da concessionária Rota do Oeste, que administra a rodovia, um caminhão Mercedes Benz, que viajava em direção ao Norte de Mato Grosso, fez uma ultrapassagem em local não permitido e acabou batendo de frente com uma carreta Volvo. 

A colisão provocou um grande congestionamento dos dois lados da pista. Até por volta das 13h40, a rodovia permanecia fechada nos dois sentidos.

Entre os feridos,  há uma criança de quatro anos. Todos foram encaminhados para o Pronto-Socorro de Várzea Grande.

A concessionária enviou para o local quatro equipes de atendimento. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) também enviou uma equipe. Foi o Samu quem socorreu o ferido grave, que ficou preso às ferragens.

A princípio, acreditava-se que um dos veículos estivesse carregado de combustível. Por isso o Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado. Mas a informação oficial é que os dois estavam vazios.  

Até a edição desta matéria, os nomes das vítimas ainda não haviam sido divulgados.  Também não há informações sobre em que veículos estavam os feridos.

Fonte: Mídia News
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario