Coligação do atual Prefeito denúncia Alex Berto

A coligação Rosário Oeste no Caminho Certo, que tem como candidato a prefeito João Balbino (PR), entrou com uma representação contra o candidato a prefeito Alex Berto (PSDB) em Rosário Oeste, na tarde de sexta-feira (26).

A Representação nº 244-46.2016.6.11.0003 protocolada pela Coligação, diz que a propaganda "pintada" no comitê central do candidato Alex, está fora das medidas, e pede providências.

Na tarde deste sábado, o juiz eleitoral da Z03, determinou que fosse feita a verificação do tamanho da publicidade, para que seja emitida a decisão final, onde será deferida ou indeferida o pedido de liminar, por parte da Coligação Rosário Oeste no Caminho Certo.

Veja o despacho:

RP Nº 244-46.2016.6.11.0003 - Classe REPRESENTAÇÃO REPRESENTANTE: COLIGAÇÃO ROSARIO OESTE NO CAMINHO CERTO (PR / PPS / PSC / PP) ADVOGADO(S): JÚLIO SILO DA CONCEIÇÃO FILHO (OAB: 18061-O)

REPRESENTADO: ALEX STEVES BERTO JUIZ: EDNEI FERREIRA DOS SANTOS

DESPACHO


Antes de decidir a liminar pleiteada reputo imprescindível a realização de diligencias no sentido de serem medidas as supostas propagandas irregulares, uma vez que a inicial nada menciona a este respeito. deverá o cartório Eleitoral, de igual forma, certificar se as propagandas supostamente irregulares estão pintadas no comitê central ou em outros comitês (art. 10, §2, Resolução 23457/2015), bem como se foi procedida a devida informação do endereço do comitê central, a teor do disposto no §3, art 10, da Resolução TSE 23457/2015.

Da Redação com informações do TRE-MT
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario