Temperatura cai em Mato Grosso, Nobres terá mínima de 13°c

A chuva que caiu na noite de sábado (20) em alguns municípios mato-grossenses trouxe com ela uma brusca queda de temperatura. Em Nobres a mínima neste domingo (21) deverá ser de 16ºC, na segunda deverá ser de 14ºC e na terça-feira 13ºC.
 
Mato Grosso, segundo alerta do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), encontra-se em estado de alerta para "Declínio de Temperatura" com grau de severidade de "perigo". A previsão, a princípio, é que o alerta permaneça até segunda-feira (22) por volta das 9h.
 
O aviso de alerta atinge as regiões Centro-Sul, Nordeste, Norte, Sudeste e Sudoeste de Mato Grosso.
 
Em Cuiabá, o domingo deverá ser encoberto a nublado com chuva isolada. A mínima tende a ficar em 18ºC, enquanto a máxima em 22ºC. Já para a segunda-feira a previsão é de céu parcialmente nublado a claro com 12ºC de mínima e 24ºC de máxima.
 
O domingo em Chapada dos Guimarães promete ser encoberto com chuva isola. A máxima não passa dos 22ºC e a mínima dos 16ºC. A segunda-feira será de muitas nuvens com chuvisco e máxima de 20ºC e mínima de 11ºC.
 
Na região Sul, Rondonópolis terá um domingo encoberto com chuva isolada. A máxima fica em 20ºC e a mínima em 13ºC.
 
Em Sorriso, a mínima neste domingo chega a 12ºC e a máxima a 32ºC com o céu nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas.
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario