Vereadores querem impedir discurso de candidato durante campanha

Vereadores querem impedir discurso de candidato durante campanha, após denúncias de escândalo na Câmara de NobresIndignados com o discurso do candidato a vereador Edemar Bueno (PR), durante lançamento do comitê do candidato a prefeito Leocir Hanel (PSDB), no último sábado (20), os vereadores da Coligação uma Nova Realidade, exigiram da coordenação que Bueno seja impedido de usar a fala durante os futuros eventos de campanha.
Polêmico o radialista, decidiu radicalizar e lembrou que a Câmara de Nobres recebe destaques nos noticiários, principalmente em páginas policiais. Diante da prisão do presidente, Odison Araújo (DEM) e dos casos de parlamentares que estão sob investigação no Conselho Tutelar, por suspeita de pedofilia.
"Infelizmente estamos virando chacota e nosso legislativo nos envergonha ao invés de nos honrar, temos vereadores acusados de abuso sexual contra menores, um presidente preso por agressão a um menor e se não mudarmos esta realidade e mudar as figurinhas, estaremos colocando no poder pessoas sem nenhuma índole", destacou.
Esta não é a primeira vez que Bueno se envolve em polêmica com os vereadores, em abril, ele publicou em sua página no facebook, um vídeo, acusando os vereadores de inércia diante da má qualidade da obra de asfaltamento na MT 241.
Fonte: Elisângela Neponuceno / VGNews
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

1 comentários :

Anônimo disse...

Muito bem Bueno, é isso mesmo! Quando a verdade alcança ela fere e os mau acostumados reclamam!!!

Postar um comentário

Deixe seu Comentario