Filho de deputado segue em coma após cair de viaduto

O publicitário Marcelo Viana, de 24 anos, filho do deputado estadual Zeca Viana, continua em coma, internado em uma unidade de saúde de Milão na Itália, uma semana após cair de um viaduto.

A assessoria de imprensa do deputado informou à reportagem, nesta segunda-feira (26), que Marcelo continua internado e sem alterações em seu quadro clínico.

O jovem está em coma - não foi informado se o estado foi induzido ou não. O irmão dele, Mateus Viana, continua em Milão.

Como já noticiado pelo MidiaNews, na madrugada do último dia 17,  Marcelo e um grupo de amigos estavam na região do Bairro Naviglio Grande quando o acidente ocorreu.

A imprensa italiana informou que o grupo teria tentado entrar em uma casa noturna da cidade, mas não conseguiram, já que haviam consumido muita bebida alcoólica.

Em seguida, Marcelo teria ido até o viaduto, se sentado no parapeito, mas acabou perdendo o equilíbrio e caído de uma altura de cinco metros.

Ele foi rapidamente socorrido e encaminhado para um hospital, onde passou por cirurgia. Ele teve fraturas e uma lesão na cabeça.

Desde a semana passada, o deputado e sua esposa, Iva Viana, pedem orações pelo filho, tendo em vista a gravidade do seu estado clínico.

Fonte: Mídia News
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario