Candidato a vereador Zé Cabeludo lançou sua campanha no Bauxi

O candidato a vereador por Rosário Oeste, “Zé Cabeludo” (PDT), realizou o lançamento da sua campanha no Distrito de Bauxí, na noite de sábado (03). Antes da reunião, o candidato participou de uma enorme carreata em seu nome pelas ruas do distrito, com aproximadamente 60 carros de passeio e 28 motocicletas.

Esteve presente no lançamento da campanha, toda a militância do candidato, os simpatizantes e o candidato a vice prefeito, Zézinho.

Na ocasião, Zé Cabeludo, que é empresário, expôs suas propostas e sua missão em fiscalizar e criar projetos de lei e parcerias para somar com o Poder Executivo na realização de melhorias para o povo do distrito de Bauxi. 
 
“É com muita honra que peço a licença da população para apresentar minhas propostas como candidato a vereador. Sou filho deste lugar, terra que tanto amo. Resolvi que teria que fazer algo para melhorar a saúde, água e telefonia dessa minha região. E é por isso que agora estou aqui, pedindo licença para mostrar minhas ideias, baseadas em propostas que tenho, não somente para a saúde, mas como para outros setores de suma importância para o bem-estar dos cidadãos aqui do Bauxi”, diz referindo-se à criação de projetos na Câmara, caso seja eleito. 
 
“Também digo que não irei sossegar enquanto não obtiver nenhuma resposta do Poder Executivo sobre a implantação do projeto de saneamento básico deste lugar, chega de água salgada. Gostaria de ressaltar que ainda pretendo contribuir com ações para fazer funcionar a tão sonhada torre de telefonia móvel”. 

Zé Cabeludo é o único candidato representando a região do Bauxi, pois seu concorrente direto, Alexandre do Bauxi, teve sua candidatura impugnada por não estar oficialmente filiado a partido político, de acordo com a decisão divulgada no mural eletrônico do TRE-MT.

Da Redação
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario