Baile do Havaí em Nobres fará homenagem ao Nando

A três anos os CAIPIRAS URBANOS promovem o evento baile do Havaí, na cidade de Nobres. A festa é organizada pelos membros do grupo, e entre eles, sempre esteve o Marcos Fernando Pinho, mais conhecido como “Nando”.

E no mês de junho, uma triste notícia pegou todos de surpresa, o enfermeiro Marcos Fernando Pinho morreu em um acidente na madrugada de domingo (26/06), na MT-241, que liga Nobres ao distrito de Bom Jardim.

A princípio o grupo optou por não realizar o evento neste ano, pelo motivo da morte do amigo. Mas após conversarem com familiares e amigos, decidiram promover o evento em homenagem ao “Nando”.

Douglas Ortega é integrante do CAIPIRAS URBANOS e amigo do homenageado, e segundo ele, “...o Nando sempre foi um ‘cara’ de bem com a vida e sorridente, e esse ano nós estamos empenhados em fazer essa festa em homenagem a ele. Conversamos com a família e eles autorizaram.” Disse Douglas.

O evento será realizado no dia 19 de novembro, no clube recreativo cisne branco, a partir dás 22:00h. Entre as atrações está o Euller DJ, Mc Master e a dupla Junior e Breno. O baile contará com decoração típica, frutas, camarotes e área vip.

André Godoy - Da Redação



Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario