Contra a corrupção em Rosário Oeste, manifestantes entregaram carta aberta ao promotor de justiça

Uma carta aberta com milhares de assinaturas de rosarienses foi entregue ao promotor de justiça da cidade de Rosário Oeste, na sede da promotoria do município na tarde de quinta-feira (06). Durante a entrega da carta, vários manifestantes que fazem parte do movimento ROSÁRIO100CORRUPÇÃO, participaram do ato com cartazes nas mãos repudiando a corrupção.

O movimento que não tem partido, visa combater a corrupção no município.

O caso mais recente de corrupção na cidade, foi a compra de apoio político envolvendo o prefeito de Rosário Oeste, João Balbino e o candidato a vereador eleito, Tito da Forquilha. Em vídeo, Tito contou como funcionou todo o esquema. Entenda o caso acessando o link: http://www.agitosnobres.com.br/2016/09/em-video-candidato-revela-acordo.html

Na carta entregue pelo movimento, diz declarar total apoio as investigações do Ministério Público, confia plenamente no trabalho da promotoria e cobra celeridade nas investigações. O promotor Lysandro Ledesma, recebeu atentamente os manifestantes e disse que, “o ministério público sempre estará de portas abertas para receber o povo”.

Sobre o caso, o promotor se limitou a ceder maiores informações, mas afirmou que está investigando e reunindo todas as provas necessárias.

Caso haja a comprovação do ato ilícito, o prefeito João Balbino poderá ter o registro de sua candidatura cancelada e seus votos anulados, assim sendo necessário convocar novas eleições para prefeito.

Fonte: Da redação
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario