Neto e sobrinho são presos por matar idosa em Rosário Oeste

Um neto menor de idade e um sobrinho da aposentada Maria Inês de Oliveira, 77, foram detidos nesta terça-feira (18), apontados como os autores do latrocínio da idosa ocorrido na tarde do último sábado na zona rural de Rosário Oeste (113 km de Cuiabá). Um terceiro envolvido também foi preso pelo crime.
De acordo com a Polícia Civil, o neto da idosa de 16 anos havia desaparecido e não estava mais indo para a escola desde que ela foi assassinada com três tiros no rosto. Desconfiados, investigadores procuraram pelo jovem e o encontraram na comunidade Fonte Estevão, também na zona rural de Rosário Oeste.
Ele foi encaminhado a delegacia, onde confessou ter sido o autor dos disparos que mataram a sua avó e que o sobrinho da vítima, Adão Agostinho de Almeida, e o Enerval Gonçalo da Silva também participaram do roubo.
Ainda conforme o menor, eles roubaram cerca de R$ 180 da casa da avó, que foi repartido em três partes iguais. Os outros dois homens também acabaram sendo detidos após policiais civis fazerem diligências.
O crime aconteceu na tarde do último sábado (15). Conforme com o que foi apurado pela Polícia Civil, os criminosos renderam a idosa e atiraram três vezes contra o seu rosto, antes de revirarem toda a sua casa.           

Fonte: Folha Max
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario