PM de Nobres prende dois fugitivos da Cadeia Pública de Rosário Oeste

Os fugitivos da Cadeia Pública da cidade de Rosário Oeste, Daniel Silva de Almeida e Ademir Gomes Duarte, foram recapturados pela Polícia Militar na noite de sexta-feira, 07, na Avenida Getúlio Vargas, próximo ao CENO.
Daniel, Ademir e outros seis reeducandos, escaparam da prisão, na madrugada de quinta para sexta, após cavarem um túnel, pular o muro e fugir em seguida. O chefe da cadeia pública da cidade de Rosário Oeste informou o fato ao 7º Batalhão da Polícia Militar, que imediatamente iniciou as buscas ao foragido. 

Os dois foram vistos por um policial militar que estava à paisana. Ao perceber que os homens ainda estavam com uniforme do presídio e sujos de barro, o policial pediu reforços. Os fugitivos ainda correram na tentativa de se esconder no mato, mas foram contidos. A dupla reclamou de muita sede e contou que fez a pé o percurso de 20 quilômetros entre Rosário Oeste e Nobres.

Eles disseram ainda que pretendiam seguir, a pé, até a cidade de Diamantino, a 60 quilômetros, onde mora a família de Ademir.
Ainda restam seis a serem recapturados, e a Policia Militar deixa o alerta para a população de Nobres, pois os mesmos estão na região. Caso vejam algum suspeito de uniforme amarelo e cabelo raspado, entre em contato imediatamente com a guarnição, pelo telefone 190 ou (65)9/9902-2708.
Participaram da ação, capitão Arides, sargento Moacir, soldados Cometti, Franco e Sampaio.

Atualização: 08/10 - 18:47h

O terceiro preso, recapturado na manhã deste sábado, por volta das 8h30, estava no mesmo bairro. O preso, identificado como Roberto Arruda, que também responde por roubo, passou a noite em uma casa abandonada na companhia de outro fugitivo.
A PM chegou até o local a partir da denúncia anônima de um morador, porém o outro presidiário conseguiu fugir. Ele também fez o percurso de 20 km a pé. Os presos serão recambiados para a cadeia pública de Rosário Oeste.
Da Redação
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario