Polícia mata seis suspeitos de assaltar Sicredi em Rondonópolis

Policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil mataram seis suspeitos de roubo em um confronto na tarde desta segunda-feira (10) em Rondonópolis (212 Km ao sul de Cuiabá).

Eles teriam participado do assalto a uma unidade da cooperativa de crédito Sicredi da cidade.

De acordo com informações da Polícia Civil, o confronto aconteceu por volta das 15h, no bairro Jardim Nilmara.

Segundo uma fonte do GOE, a localização do paradeiro dos assaltantes foi feita através de denúncia anônima.

Ao chegar na residência, os policiais teriam sido recebidos a tiros. Seis morreram durante o confronto. Um dos supostos assaltantes foi socorrido e deu entrada em estado grave no hospital, ele teve parada cardíaca e está internado no Hospital de Rondonópolis.

A polícia chegou a informar que o sétimo assaltante havia morrido, mas depois corrigiu a informação.

Nenhum policial ficou ferido na ação.

Além do GOE, os policiais da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) e da Delegacia de Roubos e Furtos estão na cidade dando apoio à captura dos envolvidos na morte do padre João Paulo Noli, no final de semana. Todos participaram do confronto.

“Eles gritavam de dentro da casa ‘atira, vem pra cima'. Foram apreendidas várias armas, inclusive a do vigia do banco”, disse um policial.

O assalto

mortes3
Corpo de três suspeitos de roubo na caçamba de viatura do GOE
O assalto aconteceu no final da manhã de hoje. As imagens do circuito interno de segurança registraram o momento em que os bandidos entram na agência, que estava lotada.

O vídeo mostra um homem com boné, camisa branca e mochila preta passando pela porta giratória. Ele se dirige até o porta-objeto localizado ao lado da porta, pega a arma que havia deixado no recipiente e dá início ao assalto.

Em seguida, outro comparsa entra na cooperativa. Os clientes começam a correr e são obrigados a se deitar no chão.

Os criminosos renderam o vigia e foram direto para os caixas. Posteriormente eles fugiram com o dinheiro e a arma do segurança. A quantia levada não foi informada.

Fonte: Mídia News
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario