Preso cantor suspeito de estuprar menina de 8 anos

Um homem de 33 anos acusado de abusar sexualmente de uma criança de 8 anos foi localizado em uma propriedade rural, em Guarantã do Norte (715 km ao norte de Cuiabá), na manhã desta quinta-feira (27). A.J.M, atua como cantor e seria vizinho da vítima.

Segundo informações da Polícia Militar, ele não apresentou resistência no momento da prisão e negou ter praticado este crime. Ele será encaminhado para Matupá, onde o caso é investigado.
A polícia informou anteriormente que a criança teria sido abusada em uma residência, localizada no bairro Setor Industriário, no munícipio de Matupá, na última terça-feira à tarde. O crime teria ocorrido no momento que a vítima brincava com uma outra criança (esta não foi vítima do crime).
A criança relatou aos policiais que o suspeito teria colocado um cobertor sobre ela e, em seguida, tocado suas partes íntimas. Esta versão ainda é analisada.
A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Sinop para exame pericial para comprovar se houve ou não conjunção carnal.
Fonte: Gazeta Digital
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario