Vizinho 'sonda' menor e é detido pelado pela polícia "pelado"

Um homem de 45 anos, vizinho de uma adolescente de 16, é acusado por ela, de "sondá-la" em diversas ocasiões, o que vem constrangindo-a. Suspeito L.N.C, 45, foi detido na casa dele, no bairro Novo Horizonte, em Cuiabá, na noite de domingo (23).
A menor comunicou o fato ao pai, R.H.G, 32, que reside em outro bairro, e depois de nova reclamação da filha, na noite de ontem (23), foi até o local e encontrou o suspeito pelado dentro de casa.
O pai da menor contou para a Polícia Militar, que a filha vem sendo observada pelo vizinho constantemente de forma lascívia, fato que a deixa constrangida, e que na noite de ontem, novamente a jovem percebeu a malícia e telefonou para ele.
Pai saiu de sua casa, em outro bairro e arrombou a porta da casa do vizinho da filha, o encontrando nu. Pelo fato, o pai da vítima agrediu o homem com socos e acionou a PM.
Detido, suspeito alegou que todas as manhãs, abre uma janela enquanto toma banho e em seguida saí para trabalhar, só retornando no período noturno.
Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes, acusado de importunação ofensiva ao pudor, e as vítimas também compareceram na delegacia. Esse crime é considerado uma contravenção penal, de menor potencial ofensivo, cuja pena é de multa.
Fonte: Gazeta Digital
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario