CBF define novas datas para Brasileirão e final da Copa do Brasil

Em luto oficial de sete dias declarado pela CBF, devido ao acidente de avião na Colômbia envolvendo a delegação da Chapecoense e que teria deixado ao menos 70 mortos, a 38ª rodada do Campeonato Brasileiro e a decisão da Copa do Brasil não ocorrerão nas datas marcadas. A entidade, no entanto, definiu novos dias para realização dos compromissos.
Após ter anunciado o adiamento do jogo de volta da final da Copa do Brasil, a CBF já divulgou a nova data para a realização do confronto entre Grêmio e Atlético-MG, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Ao invés de ocorrer na próxima quarta-feira, dia 30 de novembro, como marcado inicialmente, o confronto ocorrerá no dia 7 de dezembro, às 21h45.
Também foi definida nova data para a rodada final do Campeonato Brasileiro. Devido ao luto de sete dias decretado pela CBF, não haverá rodada no próximo final de semana. Sendo assim, jogos que encerrarão a edição de 2016 do torneio serão no domingo seguinte, dia 11 de dezembro.
Outro duelo que teve seu adiamento e sua nova data confirmada foi a final da Copa do Brasil sub-20, entre as equipes de Bahia e São Paulo, que acontecerá no dia 8 de dezembro.
Fonte: Gazeta Esportiva
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario