Homem é preso por tentar comprar carro com golpe do depósito em MT

Resultado de imagem para Envelope vazioA Polícia Militar prendeu rapaz de 20 anos, suspeito de aplicar o golpe do “envelope branco”, conhecido como o falso depósito. Ele efetuava o depósito bancário no envelope, mas sem colocar o valor dentro. E com o comprovante de depósito o criminoso repassava para a vítima.

A prisão ocorreu na noite de terça (22.11), logo após o rapaz tentar aplicar o golpe em uma revendedora de veículo em Vila Rica. O proprietário desconfiado da ação ligou para Polícia Militar, denunciando a ação.

O suspeito foi abordado nas proximidades do estabelecimento, e confessou aos policiais ter feito os depósitos e ter enganado o proprietário da revendedora com os comprovantes no valor de 15 mil. E durante a ocorrência a PM foi informada que outra vítima havia recebido oito comprovantes na quantia de 40 mil para a compra de uma camionete L-200 Triton.

A Polícia Militar alerta, sobre a atenção e conscientização do cidadão, e entregar o produto somente após o depósito em conta bancária.

Fonte: Folha Max
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario