O aumento do salário dos vereadores e prefeito foi aprovado

FATOS E BOATOS!

Fatos: O fato é que os “nobres” vereadores, aprovaram o aumento do próprio salário, o do vice prefeito e do prefeito. Mesmo com a presença de uma pequena parcela da população, os vereadores não se sentiram pressionados, na verdade eles nunca se sentiram intimidados pela população, aliás, tem alguns vereadores ali, que pagaram por essa “cadeira”. Um pagou apenas furando poço, o outro pagou “doando” cervejinha.... E por ai vai!

Não se sentem pressionados por que eles pagaram, e sabem que na próxima vão pagar, e vão ganhar de novo. Por exemplo, como que um presidente da casa foi eleito diversas vezes, sem ao menos ter feito nenhuma indicação, nenhuma cobrança e nem sequer fiscalizado. Quem pegou o seu “cinquentão” na campanha, agora vai devolver o dobro, ou triplo, quem sabe até mais, e pasmem, será pago com a própria saúde. E então, valeu o “cinquentão?

Especialidade médica foi cortada e hospital está praticamente fechando as portas, e enquanto isso os vereadores e prefeito estão recebendo aumento em seus salários em mais de 30%.

Boatos: Dizem que o aumento foi articulado pelo próprio prefeito, aquele que diz que estamos em crise. A informação que saiu de dentro da prefeitura é que ele está sorrindo atoa, pois ele sabe que tem a justiça nas mãos. O promotor da cidade participa da sua mesma seita, e o juiz é amiguíssimo do seu assessor, o que acaba facilitando “algumas” coisinhas.

Comentário: Deu no IBGE, a população do município diminuiu, mas só a população, pois as regalias aumentaram. Sabe de uma coisa? Está chegando o dia em que isso aqui será chamado de “A CIDADE FANTASMA!!!” Cadê a justiça? Ahhh, ela está de olhos vendados. Fuiii....
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

1 comentários :

Unknown disse...

E vergonhoso ver a situação de nossa cidade os poderes legislativo e Executivo não estão preocupados com o povo más ... sim com eles. Acorda gente não da p ficar como está.

Postar um comentário

Deixe seu Comentario