De férias, Zé Roberto se surpreende com saída de Oswaldo do Corinthians

Zé Roberto era peça importante do time que o desempregado Oswaldo de Oliveira comandou no Palmeiras (foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)Zé Roberto só soube que Oswaldo de Oliveira havia deixado o Corinthians no domingo, três dias após a oficialização da demissão. Presente em um jogo beneficente promovido pelo companheiro Tchê Tchê, o veterano do Palmeiras ficou surpreso ao receber a notícia por meio da Gazeta Esportiva.
“É mesmo? Não acompanhei. Estou sabendo agora, por você”, surpreendeu-se Zé Roberto, um dos líderes do elenco que Oswaldo comandou no Palmeiras no primeiro semestre de 2015.
O técnico também se espantou com a sua saída. Após a derrota por 3 a 2 para o Cruzeiro, na última rodada do Campeonato Brasileiro, Oswaldo falava com segurança sobre a permanência no Corinthians em 2017 e já fazia planos para a temporada seguinte.
Além dos maus resultados, no entanto, pressão de conselheiros corintianos sobre o presidente Roberto de Andrade colaborou para a queda de Oswaldo, anunciada na quinta-feira, quando Zé Roberto relaxava. O técnico se irritou com a decisão e atacou publicamente o mandatário.
Alheio ao que acontece no Corinthians e até no Palmeiras no momento, pois prefere desfrutar das suas férias, Zé Roberto não se alongou sobre Oswaldo de Oliveira. Em 2017, ele próprio terá um novo comandante – Eduardo Baptista, contratado para ser o substituto de Cuca no Palmeiras.
“Não estou acompanhando bem as notícias. As férias são muito importantes, pelo ano puxado que foi para todos os jogadores. Nem sabia que o Oswaldo tinha saído. Soube agora”, repetiu o polivalente atleta de 42 anos.
Fonte: Gazeta Esportiva
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario