Temperatura amena poderá permanecer até segunda em Nobres

Resultado de imagem para frio nobres mtO cidadão Nobrense acordou surpreso nesta quarta-feira (14), com o tempo fechado, chuva fina e temperaturas abaixo do normal desde as 6h da manhã. Segundo o maior site de previsão do tempo, o clima tempo, essa condição se mantém até a próxima segunda-feira (19), com temperatura mínima variando entre 22ºC e máximas de 32ºC.

A única diferença será na próxima quinta-feira (15), quando a temperatura poderá chegar aos 34ºC. Em todos estes dias existe possibilidade de chuva entre 80% e 90% a qualquer hora do dia.

Confira a previsões para outras cidades:

Em Chapada dos Guimarães não poderia ser diferente, as temperaturas baixas são seguidas à risca. A previsão é de que a mínima se mantenha nos 19ºC, com exceção de sexta-feira, quando subirá para 20 ºC. Máxima de 27 C nesta quarta-feira, de 31 ºC amanhã (15) e então segue tempo firme pelos próximos dias, na casa dos 29 C. A probabilidade de chuva para os próximos cinco dias é de 80%, com possibilidade de trovoadas.

Em Rondonópolis o calor será mais generoso, com previsão de máxima para esta quarta-feira (14) de 32 ºC e de 37 ºC para esta quinta-feira. Já na sexta cai para 34 ºC e entre sábado (16) e segunda-feira (19), máxima de 32 ºC. Já a mínima para todos estes dias varia entre 23 ºC e 25 ºC. A probabilidade de pancadas de chuva com trovoadas é de 90% para hoje, 87% para os próximos dois dias e de 80%, entre sábado e a próxima segunda-feira (19).


Em Sinop as temperaturas seguirão firmes nos próximos cinco dias. Nesta quarta-feira (14) a temperatura máxima não supera os 30ºC, da mesma forma seguirá até segunda-feira, com exceção de sábado, quando a máxima poderá atingir 32ºC. De hoje até sábado, as mínimas serão de 22 ºC, no domingo, 23 ºC e, finalmente, 21 ºC na segunda. As probabilidades de chuva são de 90% para hoje e amanhã (15) e de 80% entre sexta-feira e a próxima segunda (19). 

Da redação com informação do Olhar Direto
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario