Vigilante é acusado de participar de furtos em Rosário Oeste

Um vigilante de rua está sendo acusado de participar de vários furtos ocorridos nos últimos dias na cidade de Rosário Oeste. De acordo com a polícia, por trabalhar a noite pelas ruas da cidade, o vigilante poderia estar repassando informações sobre as casas que estavam sozinhas, e ainda guardando os pertences roubados em sua residência.

A polícia conseguiu chegar ao vigilante após uma denúncia anônima, onde o informante disse que o acusado estava vendendo os produtos de origem de furto a “preço” de “laranja”. De posse das informações, os aparelhos foram encontrados escondidos na residência, o que acabou ocasionando a prisão em flagrante. Além do vigilante, mais três homens, sendo um menor e uma mulher que estava na casa, foram conduzidos para a delegacia da cidade. Os nomes não foram divulgados.

Quatro televisores, um computador, monitor, celulares, capacetes e aparelhos de som foram recuperados. O vigilante não apresentou nenhuma nota fiscal. Os cinco estão sendo acusados por formação de quadrilha e roubo qualificado.

Da Redação
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

2 comentários :

Anônimo disse...

o nome do camarada e marcos alexandre

Anônimo disse...

Olá, sou Uziel b. de lima
Sou lider da ronda dos vigias de rua desta cidade (Rosario Oeste)Quero assegurar a toda população que nosso trabalho e honroso, temos com muito empenho supervisionado o trabalho.
Enfelizmente não consigo supervisionar a vida particular dos trabalhão com nosco,fazemos a triagen da pessoa quando adimitimos,como checar antecedentes;no caso deste é sem antecedentes,e se ouve desvio de conduta ele pague na justiça.EU deixo bem claro não apoio o erro de seu niguem,mas o meu trabalho não pode ser o causador disso, quem cometeu crime que pague.pesso a compreençõa de todos,qualquer duvida estou a disposição.

Postar um comentário

Deixe seu Comentario