Bandidos fazem arrastão em Nobres e deixam moradores em pânico

Bandidos fazem arrastão em Nobres e deixam moradores em pânicoAssaltos a mão armada e furtos a residências continuam assustando os moradores e comerciantes de Nobres. Bandidos armados fizeram arrastão na noite desta quinta-feira, na Avenida Juscelino Kubitschek, em frente a Praça Josino Serra, no centro.

De acordo com a Policia Militar, os criminosos estavam armados e levaram moto e celulares de cinco jovens que estavam no local.

A rodoviária também foi alvo dos criminosos, dois criminosos renderam e roubaram funcionários das agências instaladas no terminal.

Ainda segundo a PM, policiais do Comando fizeram cerco para prender os criminosos, que escaparam pela mata.

A moto e os celulares foram recuperados, diligências estão em andamento para esclarecer o fato e identificar os autores.

Existe uma Nobres que muita gente conhece ou já ouviu falar. É a cidade dos atrativos turísticos, pousadas, sempre cheia de turistas atraídos pela imagem de paraíso e prazer ilimitados, porém os altos índices de assaltos, homicídios e tráfico de drogas causam uma sensação de insegurança que assola empresários e moradores.

No dia 10, a lotérica foi assaltada em plena luz do dia e até o momento ninguém foi preso.

Do VG News
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

1 comentários :

Zasker disse...

uma cidade deste tamanho dominada por bandidos chega a ser uma vergonha para a população cade as autoridades que não fazem nada querem chama o turismo pra ca assim ta ficado pior que são paulo em nobres

Postar um comentário

Deixe seu Comentario