Bandidos foram presos após fazer família refém em Nobres

Policiais do Núcleo de Polícia Militar da comunidade de Bom Jardim em Nobres-MT capturaram no final da tarde desta quarta-feira dois homens suspeitos de assaltar uma fazenda que fica na divisa dos municípios de nobres e Rosário Oeste, na comunidade Marzagão.  José Carlos Oliveira Duarte e Antônio Carlos Rodrigues dos Santos são apontados como autores do roubo ocorrido na noite de terça-feira por volta das 21hs.
Conforme relato do fazendeiro F.T., a dupla invadiu a sede da propriedade, rendeu o dono e os funcionários e fugiu levando uma caminhonete e sacas de defensivo agrícola. Um funcionário conseguiu se esconder e ainda, durante o curso do assalto, avisar a polícia.
A primeira guarnição mobilizada para atender ao chamado encontrou os suspeitos em fuga, a poucos quilômetros da fazenda. O capitão Arides Rodrigues Lemes Júnior, comandante da 1ª Companhia de PMMT de Nobres, relata que ao avistar os policiais a dupla começou a atirar e, em seguida, bateu a caminhonete no mourão da cerca de uma fazenda.
A pé, e disparando na direção da guarnição policial, os suspeitos se embrenharam na mata e somente 17 horas depois foram presos. Os policiais continuaram as buscas até a prisão dos suspeitos, que ocorreu cerca de 80km do local do primeiro confronto.
A dupla chegou a ser vista por outro fazendeiro em uma área de mata, região onde minutos depois ocorreu a prisão. Ao serem presos, José Carlos e Antônio Carlos ainda estavam com o revólver usado no assalto.
Eles apontaram outros dois envolvidos, um deles seria ex-funcionário da fazenda assaltada. A dupla, o carro e defensivo apreendido foram entregues na Delegacia de Polícia de Rosário Oeste.
Fonte: Folha Max
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario