Bebê de 2 meses morre sufocado ao dormir com pais

Um bebê de 2 meses morreu na madrugada desta segunda-feira (23), no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), com suspeita de asfixia. Corpo da menina L.M.M.L, passará por necropsia no Instituto Médico Legal (IML).

Segundo informações do órgão, a criança teria sido sufocada pelo pai, pois dormia na mesma cama que o casal. A mãe ao acordar, viu que o pai estava com um dos braços sobre a filha e que ela não respirava. Caso ocorreu no domingo (22).
Família acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que conduziu a menina para o hospital.
Casal reside no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, e a criança foi levada primeiro ao Pronto-Socorro do município, depois transferida para a unidade da Capital, onde morreu, na madrugada de hoje. 
A assessoria do Pronto-Socorro de Várzea Grande, informou que a criança deu entrada na unidade, por volta das 4h da madrugada de domingo (22), com quadro de asfixia. Ela foi atendida pela equipe plantonista do box de emergência infantil e colocada num respirador (ventilação mecânica).
Central de Regulação do Estado conseguiu vaga na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), da Capital e a menina transferida às 10h50. A médica que primeiro atendeu a criança também acionou o Conselho Tutelar.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, investiga o caso, mesmo em se tratando de um acidente.
Do Gazeta Digital
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario