Vereadora Zilmai desmaia após discussão com vereador Magal

Não bastassem os sucessivos escândalos políticos do legislativo Nobrense nos últimos anos, a população foi surpreendida por uma briga que segundo testemunhas quase chegou "às vias de fato", na agência bancária do banco Sicredi no municipío na última terça-feira (03).

A eleição para presidência da Câmara Municipal de Nobres acirrou os ânimos e esquentou o clima entre os vereadores Zilmai Ferreira (DEM) e o vereador Joarides Lojor, popular professor Magal (PR), após o vereador Adelian Messias (PSD) ter sido escolhido para comandar o primeiro biênio na Casa.

A vereadora Zilmai foi acusada pelo novato de receber para votar na chapa vencedora.
Em entrevista ao VGNews, Zilmai declarou que registrou um boletim de ocorrência e pretende processar Magal. Segundo a vereadora o caso será levado ao conhecimento da Câmara que pode abrir um processo por quebra de decoro parlamentar contra o vereador.
"Eu fui destratada por um dos meus pares, em local público, acusada de 'vender' meu voto, como não sou de levar desaforo para casa, começamos a discutir e em seguida desmaiei, decidi processá-lo, ele terá que provar o que disse, ou vou acioná-lo na Comissão que apura fatos como este", explicou Zilmai.

Outro lado

O vereador rebateu as acusações e se declara inocente. Magal disse ainda que tudo não passou de um grande mal entendido.
"Fui fazer uma brincadeira como faço com todo mundo, ela não gostou e começou o bate-boca, então passou mal e caiu sem sentidos", desabafou.
Magal alega que foi insultado pela colega que apontou o dedo no rosto do republicano.
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario