Acidente na BR 364 em Nobres, deixou um morto e outro ferido

Um VW Voyage preto saiu da pista e caiu no rio Serragem, esta manhã, no quilômetro 567 da BR-364, na região de Nobres. 

De acordo com a concessionária Rota do Oeste, que administra a rodovia, dois homens estavam no veículo. Um deles faleceu no local e o outro foi encaminhado, em estado grave, para o Pronto Socorro de Cuiabá. As identidades ainda não foram reveladas.


Ainda conforme a concessionária, após a queda, o veículo ficou submerso. Pessoas que passavam pelo local pularam no rio e resgataram as vítimas. 

A equipe da ambulância com Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da Rota do Oeste ainda tentou reanimar o homem, que não resistiu aos ferimentos e morreu. Outra ambulância da empresa levou a segunda vítima para a unidade médica na capital.

Ainda não se sabe o que ocasionou o acidente. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e está no local. As Polícias Rodoviária Federal (PRF) e Civil também acompanham os trabalhos. 

A Rota enviou ao acidente dois guinchos e duas ambulâncias, além de veículos de inspeção e supervisão. A concessionária aguarda a atuação da Politec para fazer a retirada do veículo. 

Créditos: Só Notícias
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

1 comentários :

Anônimo disse...

Tio😥😭😭😭😭

Postar um comentário

Deixe seu Comentario