Irmãos de 5 e 7 anos somem após saírem para brincar em bairro de Cuiabá

Irmãos de 5 e 7 anos somem após saírem para brincar em bairro de CuiabáDois irmãos de 5 e 7 anos estão desaparecidos desde a última quinta-feira (2). Deivid Fernandes da Cruz e Ricardo Neves da Cruz moram no bairro Jardim Nova Canaã, em Cuiabá, e foram vistos pela última vez brincando no centro comunitário do bairro onde residem. Vizinhos e familiares pedem ajuda para encontrar os meninos, que segundo denúncias, foram vistos na região central de Cuiabá.

Segundo informações da vizinha Janine Castro, a mãe dos meninos possui problemas psicológicos e por conta deles já teve a guarda das crianças revogada pela Justiça, mas ela  conseguiu reverter a situação.

A vizinha contou para a reportagem do Olhar Direto que as crianças já sumiram uma vez e foram encontradas na casa de uma prima. Desta vez, os familiares ainda não encontraram os garotos, que foram vistos pela última vez no centro comunitário próximo a residência deles, onde costumavam brincar. Ela informa que a mulher já registrou o desaparecimento na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Nesta segunda-feira (6) a vizinha Janine chegou a visitar hospitais da capital a procura das crianças. Janine ainda informou que a mãe dos meninos está muito atordoada com o desaparecimento dos filhos e procura pelo bairro por algum sinal dos menores.

Até o momento duas pessoas informaram ter visto os meninos na região próxima ao centro de Cuiabá. Uma delas afirmou ter visto os dois garotos na Praça Oito de Abril (próxima ao Choppão), sujos e de chinelos.  

Qualquer informação sobre o paradeiro dos meninos pode ser informada pelo telefone (65) 9 8110-2883 (Janine), (65) 3901-4823 (da Polícia Civil) e (65) 9 9982-7766. 


Do Olhar Direto
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario