Jovem atropelado por moto está na UTI em MT; piloto é preso

sinop-moto.jpgO adolescente de 17 anos que foi atropelado por uma motocicleta em um evento numa avenida na região central de Sinop (500 km de Cuiabá) na manhã do domingo (5) está internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional.

Segundo informações médicas, o jovem teve fraturas em várias costelas, dilaceração do punho, além de uma fratura no fêmur e cortes em algumas partes do corpo. O acidente foi registrado por pessoas com telefones celulares que presenciavam o evento em que os condutores empinavam as motocicletas.

O condutor da motocicleta envolvida no acidente, de 31 anos, também ficou ferido e encaminhado pelo Corpo de Bombeiros até a mesma unidade médica. Porém, ele foi transferido a um hospital particular no município a pedido da família.

A PM esteve no local e deu voz de prisão ao homem, que será encaminhado até a Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos assim que receber alta. Uma testemunha forneceu as imagens de telefone celular a Polícia Civil, que está investigando o caso.

Guardas municipais que compareceram no local do acidente revelaram que não foram informados sobre o evento. 

VEJA MAIS
Motociclista empina moto e atropela pedestre em MT; veja vídeos


Do Folha Max
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario