Mulher que brigava com outra no Médio Norte tenta tomar arma de delegado, leva tiro e morre

Resultado de imagem para arma de fogoA Polícia Civil confirmou, há pouco, que Lilian Martins da Silva, 27 anos, morreu, esta manhã, após levar um tiro, em São José do Rio Claro (120 km de Nova Mutum). Ela estava brigando com outra mulher e o delegado de São José, Nilson André Farias de Oliveira, estava passando pelo local, em carro particular. Ele tentou acabar com a briga e "uma delas tentou desarmar o delegado, agarrando sua arma, momento em que houve um disparo, o qual atingiu fatalmente uma das mulheres".

De acordo com o delegado, ele estava indo para a delegacia e no caminho viu Lilian Martins da Silva, 27 anos, em luta corporal com Lucélia Barbosa da Silva, tendo, imediatamente abordado as duas com uma pistola, isso com a finalidade de conter as agressões. 

"Enquanto ele realizava a imobilização das agressoras, foi surpreendido por Lilian que segurou a arma em uma das mãos e tentou tomá-la do delegado. Durante a tentativa de desarmar o delegado, houve um disparo que atingiu Lilian, sendo socorrida imediatamente pela autoridade policial, mas acabou falecendo", informa a assessoria da Polícia Civil.

Lilian respondia "inquéritos policiais por ameaça e tentativa de homicídio, todos envolvendo relacionamentos amorosos. A vítima da ameaça de morte, inclusive, é Lucelia Barbosa da Silva, conforme narrado em boletim de ocorrência registrado em janeiro".

A delegada regional de Nova Mutum, Alessandrah Marques Alecrim, foi a São José e presidirá as investigações e o diretor de interior da Polícia Civil, Wladimir Fransosi, foi para a cidade para acompanhar o caso.
Do Só Notícias
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario