Autora de vários crimes em Nobres é presa na cidade de Coxim

Na manhã desta segunda-feira (27), a Polícia Civil prendeu az terceira integrante de uma família de criminosos procurada pela polícia de Mato Grosso. Está presa Clarice Cruz Silva, autora com seus familiares, de vários crimes na cidade de Nobres, em Mato Grosso e que foi localizada as margens da BR-163, próximo ao Bairro Piracema, em Coxim.
Já ao ser abordada Clarice confessou participação nos crimes em Mato Grosso, em fevereiro deste ano. Ela já tem passagem por tráfico de drogas, chegou a ficar presa no Mato Grosso do Sul, mas foi libertada em dezembro. Em menos de dois meses Clarice, junto com os irmãos, voltou a cometer uma série de crimes.
Em Coxim ela estaria atuando na prostituição e segundo a polícia, ela percorria cidades da região oferecendo seus “serviços”. Os irmãos de Clarice, Creusa da Silva (30), e Claudionor da Silva (22), o “Pretote”, foram presos no domingo (25), na Vila Mariana, no Assentamento Vale do Taquari, em Coxim, quando ela conseguiu escapar ao perceber a movimentação da polícia.
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario