NOBRES: Comerciante é assaltado e crítica policiais; "esses bestas"

Mais um assalto foi registrado na noite desta terça-feira (09/05), na cidade de Nobres. Bandidos armados invadiram um estabelecimento comercial no centro da cidade, que fica praticamente ao lado da delegacia da polícia civil.

Segundo informações de um cliente do local, que não quis se identificar, disse ao AGITOS NOBRES que ao menos dois bandidos participaram da ação, e que um deles possuía uma arma de fogo.

“Foi muito rápido, chegaram, anunciaram o assalto e levaram tudo o que podiam, e olha que era um horário bem movimentado, mais o menos nove e pouco. Eu fiquei muito indignado, nós estamos praticamente ao lado da polícia; disse o cliente.

Nas redes sociais o proprietário do estabelecimento fez duras críticas aos policiais, que acabou repercutindo de forma negativa. Minutos depois a postagem foi apagada, mas algumas pessoas salvaram a publicação. Veja;



Várias pessoas saíram em defesa dos policiais. Após a repercussão negativa o proprietário excluiu a publicação, mas não fez retratação. Até o momento nenhum suspeito foi detido.





Da Redação
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

1 comentários :

Edilson Pereira disse...

Salmos – Capítulo 127

1 Se o SENHOR não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o SENHOR não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.
2 Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão que penosamente granjeastes; aos seus amados ele o dá enquanto dormem.

Postar um comentário

Deixe seu Comentario