Clientes sofrem com sinal da Vivo em Nobres

Resultado de imagem para sinal celular em cima do posteOs clientes da operadora de celular Vivo de Nobres estão com dificuldades de sinal no município, há 15 dias.
Nos últimos dias, o sinal tem caído bastante com as ligações sendo interrompidas antes mesmo de completar 1 minuto e em determinado momento o chip fica até desativado em alguns aparelhos.
A loja da Vivo admitiu o problema e disse que os técnicos da operadora estão tentando corrigir problema de torre. Enquanto isso seguem as reclamações dos clientes.
Segundo a assessoria de imprensa do Procon, não foram encontrados registros de reclamações presenciais, somente online.

Confira os registros encontrados na Plataforma Consumidor.gov.br, sobre telefonia móvel da operadora Vivo.

Telefonia Móvel Pós-paga 
Período: 01/01/2017 a 07/06/2017
Funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda): 10 registros

Telefonia Móvel Pré-paga
Período: 01/01/2017 a 07/06/2017
Funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda): 03 registros.
Fonte:http://www.vgnews.com.br/interior/id-598018/clientes_sofrem_com_sinal_da_vivo_em_nobres
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario