PM localiza e prende suspeitos de assaltarem fazenda em Nobres

Um homem foi preso e três menores apreendidos pela polícia militar de Nobres na tarde deste domingo (04), eles são acusados de realizarem um assalto em uma fazenda na zona rural do município de Nobres.

Os bandidos estavam em um veículo modelo Paraty, placa CRI-4609 de Cuiabá, que acabou combustível na estrada. Portando uma arma de fogo resolveram assaltar uma fazenda nas proximidades, a qual invadiram e roubaram um veículo modelo corolla, de cor branco.

Eles ameaçaram a família que estava na fazenda.

A vítima conseguiu acionar a polícia militar, que encontrou os bandidos no veículo roubado bem próximo a BR 163, sentido viaduto. A guarnição fez o acompanhamento, onde o condutor do corolla acabou perdendo o controle do veículo ao bater no meio fio.

Eles tentaram fugir a pé, mas foram presos pela guarnição da polícia.

São quatro homens, Rogério Carlos da Silva Júnior (20), e mais três menores de idade, além de uma mulher que conseguiu fugir, já identificada como Emilly Paola.

A arma de fogo não foi localizada, Rogério disse ter jogado a arma fora em uma represa.

Os acusados foram entregues na delegacia da cidade e já foram reconhecidos pela vítima. Perguntados sobre sua cidade, eles responderam que são de Cuiabá.

Na ação participou os policiais 1º SGT PM Moacir e SD PM Benevides, com apoio da guarnição de Bom Jardim, 3º SGT SCHWARTZ, SD PM Luiz Cunha, também com apoio da guarnição de Rosário Oeste, 3º SGT PM S. Rodrigues, SD PM L. Padilha e SD PM Assis.

Da Redação
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario