
O caminhoneiro foi socorrido pelo resgate da concessionária Rota Oeste, que administra a rodovia, e levado para o Pronto-Socorro de Cuiabá, em estado moderado.
O outro motorista não teve ferimentos.
Segundo as informações, a carreta-tanque seguia no sentido Cuiabá, quando foi atingida na traseira por um caminhão VW 24 280, que estava vazio.
O acidente ocorreu no fim da tarde de sábado (8), às 15h20.
Porém, a faixa dois da via segue interditada, porque os caminhões ainda não foram retirados do local.
Segundo a concessionária, o motivo é que a remoção dos veículos não é simples, jpa que o acidente ocorreu na serra.
Além disso a carreta-taque está carregada de óleo vegetal, sendo necessário o transbordo da carga para então se fazer a remoção.
Não há congestionamento no local, mas a via pode ser interditada até o fim do dia para a retirada dos veículos.
Fonte: http://www.midianews.com.br/cotidiano/acidente-entre-caminhao-e-carreta-deixa-homem-preso-nas-ferragens/300960
0 comentários :
Postar um comentário
Deixe seu Comentario