CARLOS ALBERTO DE NÓBREGA TENTA TIRAR O FILHO DA PRISÃO

Foi preso na tarde desta terça-feira (19), em São Paulo, Maurício de Nobrega, filho do apresentador do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega.  O herdeiro do humorista é acusado de não pagar um total de R$ 64 mil em pensão a sua filha, de 14 anos.  

Em entrevista a O Fuxico, a assessora de imprensa de Carlos Alberto confirmou a prisão e informou que Maurício nunca deixou de pagar pensão ao filho, e que esse valor é referente a uma correção de pensão, que o filho do humorista não teve dinheiro para pagar.“Ele está separado há 11 anos, e nunca deixou de pagar pensão, ele é um pai presente, paga escola, compra roupa, esse dinheiro é referente a correção. 

Apesar de ser filho do Carlos Alberto ele não vive a vida do pai, tem seu trabalho e vai trabalhar para acertar isso”, declarou a assessora.Ainda de acordo com a assessora, o apresentador do SBT e um advogado foram à delegacia na manhã desta quarta-feira (20), negociar a liberação de Maurício.

Esta notícia pertence a http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/carlos-alberto-de-nobrega-tenta-tirar-o-filho-da-prisao/2012/06/20-141975.html © 2000 - 2017. Todos direitos reservados.
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario