Homem faz B.O. contra mulher por traição e diz que 'chifre dói muito'

Inconformado com outras relações de sua companheira, um homem, identificado como M.F.F., 50 anos, procurou a Delegacia de Polícia Civil de Cáceres (220 km a Oeste) para denunciar a mulher. M.F.F. disse estar cansado de ser traído e, por isso, decidiu procurar a delegacia. Segundo o homem "o chifre estava doendo muito na cabeça".
O fato aconteceu no último dia 5 de junho.
De acordo com o documento, a vítima relata que vinha mantendo relação com uma mulher, identificada apenas como “Morena C”, que estava morando em sua casa.
Após alguns dias, apareceu outro homem no local, que o obrigou a presenciar o ato sexual com sua mulher.
No documento, registrado pela Polícia Civil, consta que “o comunicante esvaziou o pneu da bicicleta com o objetivo da mulher parar de ter relações com outros homens da cidade”. Ele argumentou ter ido até à delegacia, porque não aguentava mais ver a mulher tendo relações com outros homens.
Ainda conforme o documento policial, "o comunicante assume que é 'corno dos grandes' e comunica à autoridade policial para não ter mais problema com a Morena”.
Uma fonte do  disse que o homem não quis saber se o fato se tratava, ou não, de um crime e insistiu para que seu caso fosse registrado na delegacia.
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario