Sob comando do vereador Adelian Messias, Câmara Municipal sofre com descaso

Na próxima segunda-feira (17), a Câmara Municipal de Nobres, irá realizar a última Sessão Ordinária desse primeiro trimestre e durante todo esse período o Blog Correio de MT acompanhou o trabalho dos vereadores de perto, sendo que alguns mais atuantes se dedicando integralmente ao bem estar social da população, outros mais discretos ou simplesmente sem mostrar serviço à comunidade.

A Câmara Municipal é presidida pelo vereador Adelian Messias (PSD),desde do dia 1º de Janeiro e desde da 1ª Sessão Ordinária de 2017, muitas coisas nos bastidores foram observadas, anotadas e registradas pela equipe do Blog Correio de MT, entre as quais o que chamou a nossa atenção foi a falta de materiais básicos para a higiene dos visitantes dentro dos banheiros. Tanto no banheiro feminino, como no banheiro masculino, não há sabonete liquido, papel toalha e papel higiênico. 


Outro fator que também nos chamou a atenção foram cadeiras com o encosto quebrado, tomadas com fios desencapados, sendo um risco e perigo vetorial de choque aos visitantes. 

A Câmara Municipal na gestão do então presidente e vereador Beto Valandro (PSDB), os banheiros tinham os materiais básicos para a higiene pessoal básica dos visitantes. As cadeiras eram conservadas e não haviam fios soltos e um telão dava total transparência dos trabalhos do Poder Legislativo, uma vez que toda a Ordem do Dia era exposta no mesmo e os visitantes presentes na Casa de Leis poderiam acompanhar de perto, o que estava sendo votado e discutido pelos vereadores, algo que não acontece mais desde que Adelian Messias assumiu o comando do Poder Legislativo, lembrando que ele era vice-presidente da Mesa Diretor e assumiu interinamente a presidência por várias vezes na legislatura anterior.

O Outro lado

Tentamos entrar em contato com o presidente da Câmara Municipal de Nobres, vereador Adelian Messias, que não retornou as nossas mensagens deixadas via Watssap, uma vez que o mesmo não atendia as nossas ligações.

Fonte e fotos: http://correiodematogrosso.blogspot.com.br/2017/07/nobres-sob-o-comando-de-adelian-messias_14.html
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

1 comentários :

Unknown disse...

Mas só poderia dar nisso mesmo... A pessoa faz curso para ser enfermeiro,,, ai a cúpula coloca para Administrar....
Para ser Gestor ou Administrador... "" Tem que fazer o Curso de Administração, e não de Enfermagem""
O povo tem o que ele escolhe..... agora aguenta.... Próxima Eleições Pense em Votar em pessoas que fizeram faculdade par Administrar..... "" Fica a Dica""..

Postar um comentário

Deixe seu Comentario